ITAMARANDIBA - 347 anos!

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, lazer e Turismo, promoveu, no último final de semana, uma série de ações voltadas às comemorações ao aniversário de 347 anos de fundação de Itamarandiba.

As festividades começaram na sexta-feira, 24 de junho, com passeio ciclístico, inauguração da Casa de Cultura João Bosco Campos e grande show com Paulinho Pedra Azul. Já no sábado, com incondicional apoio da Prefeitura, o Clube do Itamarandibano Ausente promoveu emocionante solenidade de reconhecimento aos filhos itamarandibanos que se destacam nas diversas áreas e que guardam memórias e histórias da terra amada. A entrega das comendas aos homenageados contou com garnde participação da população. Os Grupos de Marujadas, apresentações culturais e shows musicais com Henrique Guimarães e Boteco Pop fecharam as festividades do sábado. O domingo (26) começou com Corrida de Rua e Trilhão; à tarde a banda diamantinense Jack Boris subiu ao palco e tocou para uma multidão que se concentrou no Largo do Souza.

Para visualizar fotos das festividades clique AQUI