Secretário Municipal de Governo e Planejamento

• José Adilson Oliveira, 47 anos

Natural de Itamarandiba, casado, pai de 02 filhos e avô de 02 netos, José Adilson Oliveira ingressou na Prefeitura itamarandibana em outubro de 1989, trabalhando no viveiro municipal. Em 1993 foi transferido para o setor de obras onde atuou na fiscalização e acompanhamento da limpeza urbana. Em 1995 trabalhou como professor na Escola Municipal São Jorge, na comunidade rural de Canjuru e no fim de 1995 iniciou as atividades no setor de compras e licitações, onde permaneceu por 27 anos, atuando com compras e licitações públicas. Neste período atuou como Pregoeiro e Presidente da Comissão Permanente de Licitações, sendo pioneiro na região em implantar, no ano de 2006, a utilização da licitação na modalidade de Pregão Presencial e em 2007 a utilização do mesmo na forma eletrônica nas compras e contratações públicas do município de Itamarandiba. Todo o conhecimento, experiência e dedicação nestes quase 35 anos de serviços prestados na Administração Pública Municipal credenciaram José Adilson a assumir, em janeiro de 2023, a Secretaria Municipal de Governo e Planejamento.

- Contatos:

Telefone: (38) 93300-9808

Horário de Atendimento ao Público: Das 07h30min às 17h00min (horário ininterrupto)

- Outros setores vinculados:

Gerência de Convênios, Prestação e Tomada de Contas:

Telefone: (38) 3521-3194