Secretária Municipal de Educação

• Iolanda Meira, 47 anos

Mãe de 04 filhos e avó de uma criança, a professora Iolanda Meira nasceu em Itamarandiba e formou-se na Universidade Estadual de Montes Claros em Normal Superior e Geografia, respectivamente, nos anos de 2006 e 2013. É também pós-graduada em Educação Infantil, Alfabetização e Letramento.

Antes de chegar à Secretaria Municipal de Educação, foi titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (2019/2021). Contudo, dos seus 47 anos de existência cerca de 30 foram dedicados à área da educação. Iolanda foi professora em vários educandários, coordenadora das Escolas Estaduais da zona rural do Município itamarandibano nos anos de 1995, 1996 e 1997. No distrito de Padre João Afonso exerceu o cargo de diretora da Escola Municipal por 02 anos e da Creche Recanto da Criança, por 04 anos. Na sede municipal, durante 02 anos, esteve à frente da direção da Escola Municipal Criança Feliz.

O bom trabalho desempenhado, a desenvoltura em lidar com temas delicados e a vasta experiência adquirida na área educacional; tornaram a professora Iolanda a pessoa certa para receber o convite do prefeito Luiz Fernando para assumir, em 2021, a Secretaria Municipal de Educação, posto que ela ocupa até os dias atuais.

- Contatos:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rua Sinhá Bié, 172, Centro

Horário de Atendimento ao Público: Das 07h30min às 17h00min (horário ininterrupto)