Oportunidade: Abertas as inscrições para o Programa Municipal de Estágio

Atenção!

Matéria atualizada no dia 25/03/22

Prorrogado o prazo das inscrições para Seleção de Estagiário – Agora os interessados podem se inscreverem  até o dia 29 de março 2022.

Para acessar o Edital de Retificação clique  AQUI

As inscrições para o Programa Municipal de Estágio estão abertas e podem ser realizadas no período de 18 a 25 de março exclusivamente por meio do endereço eletrônico disponível clicando AQUI

As inscrições são gratuitas e há oportunidades para os níveis de ensino médio, técnico e da graduação com vagas e cadastro reserva em diferentes cursos: ensino médio, cursos técnicos de administração, meio ambiente, geoprocessamento, libras e informática, além de cursos superiores em administração, processos gerenciais, administração pública, gestão em recursos humanos, letras, pedagogia, matemática, ciências contábeis, educação física, tecnólogo em serviços jurídicos, direito, engenharia civil e serviço social.

A seleção é válida para a concessão de bolsas de estágio na modalidade de estágio não obrigatório. O valor da bolsa com o auxílio-transporte será de R$ 500,00 (quinhentos reais) para estudantes do ensino médio e técnico e de R$ 600,00 (seiscentos reais) para estudantes de nível superior para uma jornada de atividades de até 30 horas semanais.

Os estudantes devem fazer a leitura atenta dos termos do edital antes de efetivarem as inscrições. O edital pode ser consultado clicando AQUI

Os candidatos que não tenham acesso à internet e ou a recursos informáticos para o preenchimento da inscrição poderão agendar auxílio junto aos servidores do Polo UAB Itamarandiba, na Rua Turmalina, nº 127, no bairro Florestal, por meio do seguinte telefone: (38) 3521-3077.

As provas objetivas estão previstas para o dia 10 de abril de 2022.

O Programa Municipal de Estágio foi instituído no ano de 2017 e de lá para cá já beneficiou centenas de estudantes contribuindo para o aperfeiçoamento da formação educacional e criando oportunidades para o crescimento profissional de nossa juventude.