COMUNICADO IMPORTANTE!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), no uso de suas atribuições legais, informa a toda população que a Eleição Suplementar do Processo de Escolha dos Membros Suplentes do Conselho Tutelar do município de Itamarandiba/MG, será realizada no dia 12 de dezembro de 2021, de 08h00min às 17h00min, na sede da Escola Estadual Coronel Jonas Câmara, situada à Rua Aluísio Andrade Câmara, n°198, Centro, de Itamarandiba.

Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município, apresentando no local de votação, Título de Eleitor e documento oficial de identidade.

Compareça, vote, exerça o seu papel de cidadão... Não deixe de Participar!

- Lista dos Candidatos

• APARECIDA DE FATIMA CARVALHO - CIDA