Prefeitura divulga imagens em 3D do futuro Hospital de Itamarandiba

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, divulgou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, as primeiras imagens em 3D do Novo Hospital de Itamarandiba.

Com previsão de investimento na ordem de aproximadamente 15 milhões de reais, a nova instituição contará com modernos equipamentos e infraestrutura que respeitará todas as normas técnicas estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores, bem como terá equipe médica que irá proporcionar mais qualidade de vida para a população de Itamarandiba e região.

De acordo com o prefeito Luiz, em breve, o projeto estará nas mãos da Vigilância Sanitária para aprovação. Ele argumentou, ainda, que os recursos para a construção do novo Hospital serão advindos de parcerias com a Câmara Municipal, médicos, servidores, secretários municipais, terceiro setor e população em geral. “Em primeira mão, divulgamos as primeiras imagens em 3D do Novo Hospital de Itamarandiba. Um prédio moderno que vai trazer o que há de mais moderno em medicina para a população de Itamarandiba e da região. Enfrentaremos de cabeça erguida as dificuldades, mas o resultado, depois de muito suor e trabalho, será compensativo!”, anunciou.

O novo Hospital de Itamarandiba deverá ser erguido no bairro São João Batista, nas proximidades do Centro Social Mali Martin.