Setor de TFD da Prefeitura de Itamarandiba disponibiliza números telefônicos para população tirar dúvidas e agendar viagens

A Prefeitura de Itamarandiba possui em seu organograma funcional o setor de Tratamento Fora de Domicilio. Conhecido como TFD, ele funciona na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Tabelião Andrade, 151, centro, e é o responsável por controlar, avaliar e regular todos os pedidos encaminhados a outros municípios para continuidade no tratamento de saúde do cidadão itamarandibano.

Com intuito de ofertar maior agilidade no atendimento, o TFD realiza atendimento presencial ou via contato telefônico. Para tanto, ele disponibiliza, aos cidadãos, 03 números de telefones que servem para sanar dúvidas quanto a marcação de consultas ou para realizar agendamento de viagens; sendo eles: (38) 9 8805-4521, (38) 3521-1005  e (38) 3521-3189. Tanto o atendimento presencial quanto o telefônico é realizado de segunda a sexta-feira a partir das 07 horas da manhã; entretanto as ligações podem ser feitas até às 17 horas e a procura presencial até às 16 horas; horário ininterrupto.

Vale lembrar que ao procurar o setor de TFD, o paciente e/ou responsável deve ter em mãos:  laudo do médico (original e xérox), xérox do documento de identidade ou registro de nascimento, xerox  do CPF, comprovante de endereço e cartão SUS.