Prefeitura de Itamarandiba investe na melhoria da iluminação pública

Com objetivo de deixar a cidade e comunidades mais iluminadas, seguras e bonitas, a Prefeitura de Itamarandiba, em mais uma ação de planejamento urbano, vem investindo na melhoria da iluminação pública do município. Para tanto, a Atual Administração está instalando luminárias de LED em ruas, praças e avenidas que ainda não contam com iluminação.

Todo o trabalho tem sido acompanhado de perto pelo prefeito Luiz Fernando Alves. De acordo com ele, somente na segunda quinzena de junho, serão atendidos mais de 100 pontos e mais de 1.600 luminárias de LED serão instaladas. “Estamos trabalhando com afinco para substituir as lâmpadas antigas. Essas luminárias de LED são mais eficientes e econômicas. Elas surtem mais economia para os cofres públicos e traz maior conforto e segurança a população!”, diz Alves.

Os trabalhos de instalação de novas luminárias começaram nas ruas dos bairros da cidade se estenderão às vias públicas dos distritos  itamarandibanos.

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba