Prefeitura de Itamarandiba fará expediente interno nas duas últimas semanas do ano

No período compreendido entre 21 a 23 e 27 a 30 de dezembro do corrente ano, bem como no dia 03 de janeiro de 2022, o setor administrativo da sede da Prefeitura de Itamarandiba fará expediente interno; devendo o atendimento ao público externo ser realizado por meios remotos. O tempo será dedicado à organização e reestruturação dos setores do Executivo Municipal.

Com exceção da Secretaria Municipal de Educação, que observará seu calendário escolar, as Secretarias Municipais e demais órgãos da Prefeitura itamarandibana terão expediente normal.

Vale ressaltar que a Prefeitura estará em recesso efetivamente apenas nas datas 24 e 31/12, véspera de Natal e Ano-Novo; dias considerados pontos facultativos na esfera pública municipal.