Prefeitura de Itamarandiba protocola, junto a Vigilância Sanitária do Estado, projeto arquitetônico do novo Hospital Municipal

No dia 05 de novembro, o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, acompanhado do secretário de municipal de saúde, Antonio Andrade, e do renomado neurocirurgião itamarandibano, Dr. Sebastião Gusmão, esteve em Diamantina para dar prosseguimento a mais uma etapa de grande avanço para a saúde de Itamarandiba e região. Nesta data foi oficialmente protocolado, perante aos órgãos da Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais, o projeto arquitetônico do novo Hospital Municipal de Itamarandiba.

Na ocasião, o prefeito Luiz Fernando ressaltou que, com uma infraestrutura e equipamentos modernos, Itamarandiba será mais atrativa para novos profissionais da saúde, médicos, enfermeiros, etc; ofertando assim mais serviços e especialidades com qualidade e eficiência para a população local. “Saúde, compromisso, desenvolvimento... É a nossa amada Itamarandiba a passos largos rumo ao futuro! Agradeço a todos que confiaram em nossos projetos, em especial a toda a Câmara Municipal, servidores municipais e população de forma geral. Deus vai abençoar esse grandioso projeto que irá revolucionar nossa Atenção Hospitalar!”, diz.