Prefeitura de Itamarandiba adquire trator, implementos agrícolas e micro-ônibus para atender demandas do município

Nos primeiros dias de maio, a população de Itamarandiba foi, mais uma vez, contemplada com grandes conquistas por parte da Prefeitura Municipal. Foram adquiridos e chegaram ao município 02 micro-ônibus - Marcopolo/Volare, 29 lugares, ano 2021, 0 km -, trator agrícola - Massey Ferguson, MF 4307 - e grade aradora - disco 12x26 -. As aquisições foram destinadas às Secretarias Municipais de Educação e Agricultura, respectivamente.

Com investimento de aproximadamente 600 mil reais em recursos próprios, a Prefeitura adquiriu os 02 micro-ônibus, que serão designados ao transporte escolar do município. Já o trator agrícola e a grade aradora, os quais contribuirão para fomentar, ainda mais, a agricultura itamarandibana, serão destinados para atender as demandas dos produtores rurais das regiões de São Gil e Divino.

A Prefeitura de Itamarandiba tem investido em todos os setores, pois entende ser esse o método correto para se alavancar, cada vez mais, o desenvolvimento do município.

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba