Covid-19: fiscalização da Prefeitura Itamarandiba atua para garantir cumprimento das novas medidas restritivas

Equipes da Vigilância Sanitária e Gerência de Posturas da Prefeitura de Itamarandiba intensificaram na noite de ontem, 21 de maio, fiscalização para garantir o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Ao todo notificou-se 18 estabelecimentos; os quais foram orientandos acerca do Decreto de Nº 4856/21 que entrou em vigor na última sexta-feira e disserta acerca de adoção de medidas excepcionais para contingenciamento da crise sanitária. Todo o trabalho ocorreu com tranquilidade e compreensão dos proprietários dos estabelecimentos.

De acordo com a coordenação das equipes, os fiscalizadores estão atuantes e os trabalhos serão realizados de maneira incisiva na cidade, distritos e comunidades do município itamarandibano. Para tanto, o setor criou uma escala especial de tarefa e plantonistas. Contudo, é extremamente importante que a população seja parceira na fiscalização, podendo ela auxiliar os fiscais com denúncias, anônimas ou não, pelos telefones (38) 3521-3186 / (38) 9 8805-6336, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou, ainda, pelo portal eletrônico E-OUV, onde é possível disponibilizar inclusive imagens.

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba