Procurador-geral do Município

• Breno Guimarães da Silva

Breno Guimarães da Silva nasceu no dia 23 de setembro de 1994, na cidade de Malacacheta/MG. Graduado em Direito pela Universidade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni e pós-graduado em Advocacia Criminal pela Universidade FUMEC-ESA, mudou-se para Itamarandiba no final do ano de 2017.

Em Itamarandiba atuou como assessor Jurídico-Administrativo, prestando serviços a diversos municípios do Estado de Minas Gerais no período de dezembro de 2017 a janeiro de 2020. No ano de 2022 participou do Processo de Seleção promovido pela Prefeitura Municipal de Itamarandiba, regulado pelo Edital nº 01/2022, para a escolha de Diretores Técnicos, tendo sido convidado para assumir a Diretoria de Processos Administrativos e Judiciais no mês de agosto.

Após ingresso nos quadros da Prefeitura itamarandibana, atuou como diretor de Protocolo, Patrimônio e Serviços Gerais e como controlador-geral.

Em março de 2024 foi convidado pelo prefeito Luiz Fernando para assumir a função de procurador-geral do município, com a importante missão de dar andamento ao impecável trabalho realizado pela Procuradoria Jurídica do Município na defesa das questões administrativas e judiciais.

- Contatos:

Rua Tabelião Andrade, 229, Centro