Prefeitura de Itamarandiba inaugura Centro de Convivência no distrito de Contrato

O núcleo, instalado no centro da comunidade, vai ofertar oficinas e atividades aos infantojuvenis de Contrato e região.

Na tarde da última terça-feira, 03 de setembro, o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, esteve no distrito de Contrato para inaugurar o Centro de Convivência local. O espaço, que é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, ofertará oficinas culturais, esportivas e serviços socioassistenciais às crianças e jovens da região contratense.  

Durante a solenidade, o prefeito Luiz Fernando agradeceu aos servidores que contribuíram para a concretização do projeto e explicou a importância de os moradores participarem das atividades ofertadas e ajudarem na manutenção e conservação do Centro de Convivência. Alves reiterou, ainda, sua satisfação em poder levar mais esse grande benefício aos moradores de Contrato e região; na ocasião ele assegurou que a atual gestão municipal seguirá investindo na Assistência Social do município. “Hoje tivemos a honra de inaugurar o Centro de Convivência do distrito de Contrato, local onde nossas crianças e adolescentes terão a oportunidade de fazer oficinas, artes, lazer e entretenimento. É um instrumento fundamental para a socialização, formação e desenvolvimento humano de nossos pequenos.”, diz.  

Além do prefeito Luiz Fernando, a inauguração do Centro de Convivência de Contrato contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba, Heli Nunes, secretária municipal de desenvolvimento e assistência social, Adalgisa Araújo, secretário municipal de administração e finanças, Gabriel Santos, secretário municipal  de obras, Eurípedes Mendes, secretário municipal de saúde, Antonio Andrade, secretário municipal de agricultura, Herculano Gusmão, vereadores: Ney Barrela, Deley do Contrato, Lourdes Gomes e Juvenal Dias, e ainda, gestores, gerentes e demais servidores da prefeitura de Itamarandiba e população do distrito de Contrato.

O Centro de Convivência de Contrato está situado na Praça Matriz do distrito. Para participar das oficinas e/ou atividades ofertadas basta se inscrever. O núcleo funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas.

 

Ernane Frois

Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

© 2019 Prefeitura Municipal de Itamarandiba