Secretária Municipal de Finanças

• Flaviana Edneia Leandro, 41 anos

Casada, mãe de 01 filha, formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Montes Claros (UNIMONTES) e pós-graduada em Administração Pública, Flaviana ingressou na Prefeitura de Itamarandiba no ano de 2006, onde foi lotada no Departamento de Contabilidade. Funcionária de carreira, Flaviana sempre atuou na área de administração/finanças e dedicou-se por muito tempo à Divisão de Convênios. Por quatro anos exerceu o cargo de diretora do Departamento de Compras da Prefeitura de Itamarandiba; no cargo de contadora, por sete anos esteve à frente da direção do Setor de Contabilidade. Toda dedicação e experiência adquirida na vida pública chamaram atenção da equipe de Governo que a convidou para assumir uma das mais importantes Secretarias do Município. Convite aceito e em fevereiro 2023 foi nomeada Secretária Municipal de Finanças.

- Contatos:

Telefone: (38) 3521-3180

Horário de Atendimento ao Público: Das 07h30min às 17h00min (horário ininterrupto)

- Outros setores vinculados

Gerência de Tributação e Arrecadação:

Telefone: (38) 9.9847-0662

Horário de Atendimento ao Público: Das 07h30min às 17h00min (horário ininterrupto)

Gerência de Contabilidade:

Telefone: (38) 3521-3180