Abertura oficial - JEMG/2022 - Etapa Microrregional

Abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) – Etapa Microrregional/Edição 2022. Solenidade realizada no dia 09 de maio, no Estádio Municipal Niquinho Gandra, em Itamarandiba.

O JEMG é considerado o maior e mais importante Programa Esportivo Social do Estado de Minas Gerais e Itamarandiba sediará o evento entre os dias 9 e 13 de maio. São 27 escolas, representando 17 municípios integrados à Superintendência Regional de Ensino de Diamantina (SRE/Diamantina), que competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Para visualizar fotos da abertura do JEMG – Etapa Microrregional/Edição 2022; clique AQUI

Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Esportes: valorização, respeito e dedicação ao lazer e esporte!