Prefeitura de Itamarandiba garante repasse de 140 mil reais para instituições filantrópicas do município

Prefeito Luiz Fernando e equipe do Governo Municipal recebem com grande alegria os representantes da APAE/Itamarandiba.

 

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba concretizou o repasse de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itamarandiba, à Conferência São Vicente de Paulo e à Associação Amar e Renascer (AAMAR).

Os valores, oriundos de recursos próprios, serão transferidos mediante a celebração de termo de colaboração de números 001, 002 e 003 de 2022 com cooperação entre o município e essas importantes entidades. Ao todo serão repassados 140 mil reais; dos quais 50 mil serão destinados à Conferência São Vicente de Paulo (termo de colaboração de Nº 001/2022), 30 mil para a APAE (termo de colaboração de Nº 002/2022) e 60 mil para a AAMAR (termo de colaboração de Nº 003/2022).              

Prefeito Luiz Fernando e equipe do Governo Municipal juntamente com representantes da Conferência São Vicente de Paulo.

                                                

Os termos foram assinados no dia 12 de maio, na sede da Prefeitura, onde o prefeito, Luiz Fernando Alves, recebeu com grande satisfação a presidente da APAE/Itamarandiba, Sra. Elisângela Aparecida Oliveira Costa, representante legal da AAMAR, Sr. Edson Renato Goulart, e o presidente da Conferência São Vicente de Paulo, Sr. Geraldo Fernandes Ramos. Estiveram presentes, também, a secretária municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Gabriella Gandra Bié, secretário municipal de Administração, Gabriel de Fátima, procurador do Município, Dr. Pedro Afonso Fernandes Filho, gerente de convênios e prestação de contas da Prefeitura itamarandibana, Amanda Moreira Martins, e, ainda, membros da diretoria das entidades beneficiadas.  

Procurador do Município, Dr. Pedro Afonso, secretária Gabriella Gandra, representante legal da AAMAR, Edson Goulart, prefeito Luiz Fernando e secretário Gabriel de Fátima.

 

Os termos de colaboração estão disponíveis para visualização nos links a seguir.

 

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itamarandiba