Expoita Live Show – 2021

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu, no último sábado (17/07), mais uma Edição Especial da tradicional Exposição Agropecuária de Itamarandiba (EXPOITA). Com transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura no YouTube,  itamarandibanos e amigos puderam curtir atrações musicais de artistas locais na “Expoita Live Show”.

O evento contou com estrutura profissional de filmagem, iluminação especial e atrações musicais somente com artistas itamarandibanos, sendo eles: Jean Vitor & Felipe, Flávio Costa & Raniel, Henrique Guimarães, Demas Pires, En'cantos e Jonas Lima.

A “Expoita Live Show” teve por objetivo levar entretenimento aos lares dos filhos e amigos de Itamarandiba, bem como ser instrumento de apoio e valorização dos músicos itamarandibanos e, tão qual aconteceu no ano passado, o evento atendeu todas as normas de segurança e precaução ao contágio do novo coronavírus.

O evento está disponível para visualização no canal da Prefeitura de Itamarandiba no Youtube - Clique AQUI. Já as fotos podem ser visualizadas nas páginas oficiais da Prefeitura no Facebook e Instagram. Clique AQUI

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba