Investimento na saúde: Prefeitura de Itamarandiba adquire mais uma ambulância

Com intuito de ofertar maior agilidade, conforto e segurança no transporte de pacientes, a Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu, com recursos próprios, mais uma ambulância para compor a frota municipal. Vale destacar que essa é a 4ª ambulância adquirida nos últimos anos pela Atual Administração.

A nova ambulância (Chevrolet Montana, 0 km, ano 2021) possui todas as exigências legais para necessidade de emergência. O veículo, que conta com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados, já se encontra no município para  melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Saúde: Investindo para levar o melhor para nossa gente!