Intercâmbio administrativo: Prefeito Luiz Fernando recebe comitiva do município de Minas Novas para troca de experiências

Hoje, 10 de março, o prefeito itamarandibano, Luiz Fernando Alves, e membros da atual Administração Municipal receberam a visita da equipe da Secretaria de Agricultura de Minas Novas. Na oportunidade trocaram várias experiências exitosas nos respectivos Municípios. Inspeção municipal, segurança hídrica, assistência técnica, extensão rural e pavimentação de estradas rurais foram objeto da reunião.

O prefeito Luiz Fernando ressaltou que Itamarandiba e Minas Novas vêm se destacando e tornando-se referências em Administração Pública em todo o Vale do Jequitinhonha. "Agradeço a equipe pela visita e ao prefeito Aécio Guedes; desejo sucesso em sua vitoriosa jornada. Nesses anos, por várias vezes visitei Minas Novas e sou testemunha do quanto a cidade vem evoluindo.", enalteceu o prefeito de Itamarandiba.

Estiveram na visita ao município itamarandibano  o secretário municipal de  agricultura, Roberto, veterinário, Leôncio, e o técnico em meio ambiente, Moacir.  A veterinária da Prefeitura de Itamarandiba, Mara, que é minasnovense, recebeu a comitiva.

Com essas parcerias os dois municípios almejam conquistar grandes avanços para as cidades do Vale do Jequitinhonha!

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba