Itamarandiba inicia vacinação contra Covid-19 em idosos acima de 90 anos

Hoje, segunda-feira (15/02), a Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação contra Covid-19 para a população com idade acima de 90 anos. Uma das primeiras imunizadas deste grupo foi a Sra. Geralda Ferreira da Cruz, de 100 anos (nascida em 06/11/1920), residente no bairro Fazendinha.

A Prefeitura de Itamarandiba esclarece que não existe a necessidade de os idosos se deslocarem a uma Unidade de Saúde, visto que para evitar aglomerações a imunização acontecerá na residência de cada um levando em consideração a lista cadastral já existente no Programa Saúde da Família (PSF ’s) do município. No momento da vacina o idoso precisa apenas apresentar documento com foto e CPF.

Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Saúde: trabalho pela vida!

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba