Prefeitura de Itamarandiba decreta recesso de final de ano

O Prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, usando da competência privativa que lhe confere o art. 66, VI da Lei Orgânica Municipal e demais dispositivos legais aplicáveis à espécie assinou o decreto de nº 4752/2020 o qual estabelece ponto facultativo (recesso de fim de ano) aos servidores públicos municipais.

O documento prevê que de 23 a 31 de dezembro de 2020 estão suspensas as atividades e atendimento ao público na esfera administrativa da Prefeitura e suas Secretarias. Contudo, o Decreto estabelece que nos dias 30 e 31 de dezembro de 2020, não será considerado ponto facultativo para os órgãos que compõem a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, devendo os mesmos funcionarem normalmente.

Quanto aos serviços e atividades consideradas de natureza essencial, especialmente na área da saúde e coleta de lixo urbano, caberá aos responsáveis pelas pastas adequarem quanto ao seu funcionamento ou não.

Vale ressaltar que, levando em consideração os feriados nacionais nos dias 25 de dezembro de 2020 (Natal) e 01 de janeiro de 2021 (Dia Mundial da Paz), a Prefeitura Municipal de Itamarandiba não irá funcionar nestas datas e voltará com a rotina normal no dia 04 de janeiro de 2021 (segunda-feira).

Na oportunidade a Prefeitura de Itamarandiba, Secretarias Municipais e demais departamentos desejam a todos um FELIZ NATAL e um 2021 repleto de conquistas e muita paz.

 

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba 

© 2019 Prefeitura Municipal de Itamarandiba