Prefeitura de Itamarandiba contrata novos médicos

02 de julho, no gabinete da Prefeitura Municipal, a visita das novas servidoras municipais que prestarão serviços na ESF Dr. Sebastião Gusmão e na ESF Sebastião Rodrigues Pinto, este situado no distrito de Contrato.

Além das médicas Dra. Camila Fonseca e Dra. Luciana Nunes; foram contratadas, também, 01 enfermeira e 01 técnica em enfermagem. Na foto, o prefeito Luiz Fernando (centro) está ladeado pelas pessoas: Dra. Camila Fonseca, secretário de saúde, Antonio Andrade, técnica em enfermagem, Cletia Freire, Dra. Luciana Nunes, coordenadora da atenção primária, Luciana Piovezan, e enfermeira Érica Andrade.   

 

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, o secretário municipal de saúde, Antonio Andrade, e a coordenadora da atenção primária da saúde, enfermeira Luciana Piovezan, receberam, no dia 02 de julho, no gabinete da Prefeitura Municipal, a visita das novas servidoras municipais que prestarão serviços na ESF Dr. Sebastião Gusmão e na ESF Sebastião Rodrigues Pinto, este situado no distrito de Contrato.

Elas são: as médicas Dra. Luciana de Brito Nunes, que foi designada a atender no ESF Dr. Sebastião Gusmão, e Dra. Camila Fonseca Souza, a enfermeira Érica Andrade, e a técnica em enfermagem Cletia Moreira Freire; estas 03 irão prestar serviços à população de Contrato e comunidades vizinhas.

Contratadas pela Prefeitura itamarandibana, as novas profissionais da saúde já estão realizando acompanhamentos nas mencionadas unidades. O prefeito Luiz Fernando desejou boas-vindas à equipe e enfatizou o empenho da atual Administração na busca pela excelência de um serviço qualificado e humanizado para a população de Itamarandiba. “A nossa Gestão sempre almeja o melhor para o nosso município e nosso povo. Por isso mesmo, trabalhamos na busca de profissionais capacitados e engajados a ofertar um trabalho de excelência aos itamarandibanos. Sei que essas 04 novas servidoras irão atender nossas expectativas.”, diz Alves.

 

Ernane Frois

ASCOM: Prefeitura Municipal de Itamarandiba