Atenção servidores municipais! Prorrogado – Censo previdenciário – Nova data limite: 31 de julho de 2019

A Prefeitura de Itamarandiba, juntamente com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itamarandiba (IMSPI), prorrogou a data para realização do Censo Cadastral Previdenciário dos Servidores Públicos Municipais. O cadastro agora será realizado até o dia 31 de julho.

Vale ressaltar, que o Censo é obrigatório e deve ser feito por todos os titulares de cargo efetivo, aposentados e pensionistas ligados à Prefeitura, Câmara e IMSPI. Estes devem apresentar, até a nova data limite, documentação pessoal na sede do IMSPI; localizado à Rua Tiradentes, 183, centro.

A documentação exigida leva em consideração a situação (efetivo, aposentado, pensionista) do servidor; para saber quais documentos apresentar CLIQUE AQUI para visualizar e/ou baixar o Decreto Nº 4190/2018, o qual regulamenta e estabelece normas para a realização do Censo Previdenciário.

Para mais informações ligue: (38)3521-1272

Última modificação em Segunda, 22 Julho 2019 13:20