Terça, 16 Abril 2019 20:06

Prefeitura de Itamarandiba decreta ponto facultativo no dia 18 de abril, véspera de feriado da Sexta-Feira da Paixão

O prefeito itamarandibano, Luiz Fernando Alves, assinou o Decreto de nº 4351/2019 que determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 18 de abril do corrente ano. A medida leva em consideração o feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão, datado esse ano no dia 19 de abril.

Sendo assim, a Prefeitura Municipal torna público que na próxima quinta-feira, véspera de feriado da Sexta-Feira Santa não haverá expediente por parte da instituição. Entretanto, a determinação não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do serviço público, tornam indispensável a sua continuidade, a exemplo coleta de lixo urbano e setores da área da saúde.

Lido 211 vezes Última modificação em Terça, 16 Abril 2019 20:12

Canal de vídeos