Segunda, 25 Março 2019 20:05

Distrito de Contrato conta com nova médica na UBS Sebastião Rodrigues Pinto

Dra. Sabrina Borges ladeada pela coordenadora da UBS Sebastião Rodrigues Pinto, enfermeira Dalila Neves, e pela coordenadora da atenção primária da saúde, Luciana Piovezan.

A população do distrito de Contrato recebeu com muita alegria, no último dia 19 de março, a Dra. Sabrina Borges Nunes Barros; nova médica que atenderá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sebastião Rodrigues Pinto.

Contratada pela Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ela foi recepcionada por moradores locais e pelas coordenadoras da atenção primária da saúde do município e da UBS do distrito, Luciana Piovezan e Dalila Neves, respectivamente.

Natural de Belo Horizonte, Dra. Sabrina Borges chega ao distrito de Contrato para substituir a clínica geral, Dra. Joane de Souza Quaresma. Assim como sua antecessora, a nova médica vai atender a população contratense e os demais moradores das comunidades circunvizinhas ao distrito.

Última modificação em Segunda, 25 Março 2019 20:12
  • Image
  • Text
  • Additional info