Terça, 19 Março 2019 19:16

1ª Exposição de Orquídeas de Itamarandiba Dias: 20 e 21 de abril

Com grande apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura, o Núcleo Orquídofilo do Vale do Rio Doce (NOVARD) promoverá, na segunda quinzena de abril, a 1ª Exposição de Orquídeas de Itamarandiba.

Com entrada gratuita, a mostra será realizada nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), nas dependências da Escola Estadual Coronel Jonas Câmara, região central da cidade, e ficará aberta das 08 às 18 horas; sendo que no domingo, a partir das 14 horas, a organização promoverá palestra com orientações quanto à produção e cuidados que se deve ter com a planta.

Com a finalidade de difundir a arte do cultivo das orquídeas e levar uma mensagem de preservação ambiental, a 1ª Exposição de Orquídeas de Itamarandiba é o destino certo para você que é apaixonado por flores. Venha, prestigie! Chame seus amigos e familiares e descubra o amor, poder, desejo e sedução que as orquídeas possuem.

Lido 1009 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2019 18:54

Canal de vídeos