Quarta, 30 Janeiro 2019 17:50

Prefeitura de Itamarandiba disponibiliza contracheque on-line aos servidores públicos municipais

A Prefeitura de Itamarandiba está disponibilizando para todos os servidores públicos municipais o contracheque on-line. A medida facilita o acesso às informações dos vencimentos e garante maior agilidade e comodidade ao servidor municipal.

O site oficial do município (www.itamarandiba.mg.gov.br) já disponibiliza um link que permite o funcionário da Prefeitura consultar e imprimir seu contracheque; para tanto basta digitar o CPF e senha. Em caso de primeiro acesso, no mesmo link aparece um campo que solicitará o cadastro; tudo muito simples e rápido.

Em caso de dúvidas o servidor pode contatar o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itamarandiba pelo telefone (38) 3521-3173 ou, ainda, no endereço: Rua Tabelião Andrade, 205, centro.

Lido 1543 vezes Última modificação em Quarta, 30 Janeiro 2019 17:54

Canal de vídeos