Quinta, 17 Janeiro 2019 10:40

Carnaval "Itafolia 2019" - De 01 a 05 de março

A Prefeitura de Itamarandiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, vai realizar, de 01 a 05 de março, o “Carnaval Itafolia 2019”.  Matinês, shows, blocos caricatos, muita alegria e segurança farão da festa do momo em Itamarandiba um dos melhores carnavais do Vale do Jequitinhonha.

Para receber de maneira especial os foliões itamarandibanos e visitantes, a Prefeitura vai ofertar na Praça dos Agricultores, região central da cidade, excelente estrutura com muita segurança, praça de alimentação, camarote, barracas, duchas, banheiros, sonorização e shows musicais com: Bat-Caverna, Barco a Vela, Fincadão Mineiro, Bambalada, Jean Vitor & Felipe, Bambauê e Dj’s. Para a criançada haverá matinês com muita música e distribuição de guloseimas.

Confira a programação completa:

01/03 (sexta-feira) = Fincadão Mineiro e Jean Vitor & Felipe

02/03 (sábado) = Bambalada e DJ Ygor

03/03 (domingo) = Bambauê e DJ Vans

04/03 (segunda-feira) = Barco a Vela e DJ Nunez

05/03 (terça-feira) = Bat-Caverna e DJ Karen Keen

Carnaval em Itamarandiba: Tradição, alegria e harmonia. Venha se divertir com a gente!

Lido 1630 vezes Última modificação em Sexta, 08 Março 2019 19:50

Canal de vídeos