Sábado, 22 Dezembro 2018 17:38

2ª SONATA DE NATAL – Espetáculo e emoção na noite de Itamarandiba

A Prefeitura de Itamarandiba e a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo realizaram, em dezembro, o espetáculo 2ª Sonata de Natal. O evento contou com a participação do Coral de Flautas “Pássaros Canoros” e das Corporações Musicais: São João Batista e Padre Sérgio Ribeiro; dos municípios de Itamarandiba e Carbonita, respectivamente.

Os músicos de ambas as Corporações foram acomodados nas sacadas dos imóveis que circundam a Praça do Mercado Velho. Destes locais, eles foram regidos pelos maestros Arnaldo Souza e André Lenon que se posicionaram no meio da Praça, entre os espectadores.

As apresentações, de repertório eclético, partindo do clássico para o popular, emocionaram a plateia presente, a qual entusiasmada não cansou de aplaudir e ovacionar os artistas que compuseram o espetáculo.

Veja as fotos do evento clicando AQUI

Lido 166 vezes Última modificação em Terça, 08 Janeiro 2019 17:53

Canal de vídeos