Quinta, 20 Dezembro 2018 12:16

Atenção! Comunicado importante

Alguns setores de áreas como: saúde, limpeza urbana e administração pública, funcionarão em escala especial.

Decreto 4302/2018 - Férias coletivas

O prefeito municipal de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, assinou, no dia 17 de dezembro, o Decreto de Nº 4302 que dispõe acerca da concessão de 17 dias de férias coletivas, a partir da próxima sexta-feira (21), a alguns servidores públicos municipais.

Sendo assim, entre os dias 21/12/2018 a 06/01/2019 ficará suspenso o atendimento ao público em alguns departamentos da Prefeitura Municipal, bem como de algumas Secretarias.

Entretanto, ressalvados os serviços e as atividades consideradas de natureza essencial, especialmente na área da saúde, limpeza urbana e repartições administrativas específicas, ao passo que nessas unidades os serviços serão disciplinados em escala e número suficientes, por cada órgão, relativamente aos seus servidores e serviços.

O documento explica, ainda, que a iniciativa partiu da necessidade da Administração Municipal manter o equilíbrio econômico-financeiro do município; haja vista a grave crise financeira que pesa sobre as municipalidades do Estado de Minas Gerais.

Para leitura e/ou impressão do Decreto 4302/2018 CLIQUE AQUI

Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Itamarandiba, juntamente com suas Secretarias e Departamentos, deseja a todos Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Lido 168 vezes Última modificação em Terça, 08 Janeiro 2019 17:30

Canal de vídeos