Sexta, 14 Dezembro 2018 11:04

2ª SONATA DE NATAL - Dia 20/12/2018

A Prefeitura de Itamarandiba e a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo têm a grande satisfação de convidar toda a população itamarandibana para participar da 2ª Sonata de Natal, a realizar-se às 08 horas da noite, do dia 20 de dezembro de 2018, na Praça do Mercado Velho, próximo ao imóvel da agência dos Correios.

O evento terá apresentações da Corporação Musical São João Batista e Coral de Flautas “Pássaros Canoros”. Além disso, contará com participação especial da Corporação Musical Padre Sérgio Ribeiro; da cidade de Carbonita. O espetáculo será regido pelo maestro Arnaldo Victor de Souza que promete apresentar um repertório bem eclético, partindo do clássico ao popular.

Venha, participe! Convide a família e amigos para viverem juntos uma noite super especial. Sonata de Natal; espetáculo e emoção ao alcance de todos!

Lido 53 vezes Última modificação em Sexta, 14 Dezembro 2018 11:09

Canal de vídeos