Quarta, 14 Novembro 2018 18:16

Prefeitura de Itamarandiba decreta ponto facultativo sexta-feira pós-feriado de 15 de novembro

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, assinou, no inicio do ano, o Decreto de nº 4187/18 que determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 16 de novembro de 2018, próxima sexta-feira. A medida leva em consideração o feriado nacional do dia 15 de novembro, alusivo à Proclamação da República.

Sendo assim, a Prefeitura Municipal informa que tanto no dia 15 quanto no dia 16 de novembro, do corrente ano, não haverá expediente por parte da instituição. Conforme reza o documento, a medida visa conter despesas com bens e serviços; entretanto a determinação não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do serviço público, tornam indispensável a sua continuidade, a exemplo coleta de lixo urbano e setores da área da saúde e educação.

Lido 49 vezes Última modificação em Quarta, 14 Novembro 2018 18:32