Sexta, 31 Agosto 2018 14:30

Vem aí! Projeto Cultural “Ciência Móvel: Arte e Ciência sobre Rodas” De 05 a 08 de setembro – Ginásio Poliesportivo Municipal

O Ministério da Cultura, Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com a Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo, vai trazer aos itamarandibanos e população circunvizinha, nos dias 05, 06, 07 e 08 de setembro, o Projeto Cultural “Ciência Móvel: Arte e Ciência sobre Rodas”; o qual tem por objetivo levar conhecimento e aguçar nos jovens o interesse pela ciência.

O projeto, que tem visitação aberta ao público em geral, terá a participação de alunos do Ensino Fundamental e Médio das escolas de Itamarandiba, Frei Lagonegro e Senador Modestino Gonçalves.

O “Arte e Ciência sobre Rodas” conta com 02 caminhões/carreta móvel equipado com salas de vídeos nas quais serão exibidos documentários educativos, exposições temáticas de multimídias e de jogos com módulos Vocação Educacional.  Os estudantes serão acompanhados pelo corpo docente de cada instituição que respeitando a planilha de trabalho visitarão a exposição que estará no Ginásio Poliesportivo Municipal, bairro São João Batista, de 8:00 às 16:00 horas.

Venha prestigie! O programa é enriquecedor e é para toda a família.

Lido 249 vezes Última modificação em Segunda, 10 Setembro 2018 20:03