Quinta, 30 Agosto 2018 17:28

Campanha contra a pólio e o sarampo: 'Dia D' próximo sábado (01 de setembro)

Atenção pais e/ou responsáveis! Campanha contra a pólio e o sarampo terá segundo 'Dia D' neste sábado (01 de setembro)

Locais: Unidades Básicas de Saúde e tenda na Praça dos Agricultores

A Prefeitura de Itamarandiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos pais e responsáveis que próximo sábado, 01 de setembro, acontecerá o segundo Dia D – Vacinação contra a poliomielite e sarampo. Todas as crianças de 01 a menores de 05 anos de idade devem tomar a vacina; mesmo aquelas que já foram vacinadas (exceto as imunizadas nos últimos 30 dias).

Visando vacinar o maior número possível de crianças, em Itamarandiba todas as Unidades Básicas de Saúde irão funcionar das 8:00 às 16:00 horas. Além disso, na Praça dos Agricultores, região central da cidade, profissionais da saúde estarão a postos, das 08:00 às 14:00 horas, para, também, aplicarem a vacina. Pais e/ou responsáveis; não se esqueçam de levar o cartão de vacinação da criança.

Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Saúde protegendo nossa gente!

• Image
  • Text
  • Additional info
  • Latest by author