Segunda, 20 Agosto 2018 19:37

Programa “Sono Bom”: Grande mutirão de limpeza - De 23/08 a 11/10

A Prefeitura de Itamarandiba, por intermédio das Secretarias Municipais de Saúde e Obras, dará inicio, na próxima quinta-feira, 23 de agosto, ao programa “Sono Bom”; o qual consiste, dentre outros atos, em realizar grande mutirão de limpeza na cidade de Itamarandiba.

Para maior eficácia e menos transtornos à população, a Prefeitura disponibilizará caçambas que, respeitando cronograma preestabelecido, irão recolher os resíduos em todos os bairros. Além disso, haverá limpeza, capina e dedetização dos rios e ruas que sirvam de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti e pernilongos.

Vale destacar que a ação depende da participação e envolvimento dos moradores de toda a cidade; os quais deverão retirar de seus quintais todo o lixo acumulado e descartá-lo na rua somente no primeiro dia da data de cada bairro; visto que o caminhão de coleta passará uma única vez em cada rua.

Fique atento aos dias de cada região e suas respectivas áreas:

• 23/08 a 03/09 = bairro São Geraldo (área de cobertura do PSF Dr. Sebastiao Gusmão);
  • 04 a 11/09 = Continuação do São Geraldo Cidade Jardim (área de cobertura do PSF São Geraldo)
  • 12 a 18/09 = bairro 1º de Maio (área de cobertura do PSF 1º de Maio);
  • 19 e 20/09 = Capão da Elena (área de cobertura do PSF Homem do Campo);
  • 21 a 28/09 = bairro Fazendinha (área de cobertura do PSF Fazendinha);
  • 29/09 a 04/10 = Continuação do Fazendinha, Quebra Tigela e Laranjeiras (área de cobertura do PSF Dr. José Pavie);
  • 05 a 11/10 = bairros Bom Jesus, Centro e Florestal (área de cobertura do PSF Central).

Última modificação em Segunda, 20 Agosto 2018 19:52
  • Image
  • Text
  • Additional info
  • Latest by author
  • Related items
  • Gallery

Fique atento aos dias de cada região e suas respectivas áreas:

• 12 a 18/09 = bairro 1º de Maio (área de cobertura do PSF 1º de Maio);
  • 19 e 20/09 = Capão da Elena (área de cobertura do PSF Homem do Campo);
  • 21 a 28/09 = bairro Fazendinha (área de cobertura do PSF Fazendinha);

Mais recentes de HernaneF

Itens relacionados (por tag)