Terça, 17 Julho 2018 18:18

EXPOITA 2018 – 25ª edição da “Maior e melhor festa de rodeio show do Vale do Jequitinhonha” –

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Cultura e parceria das demais secretarias municipais, realizou de 12 a 15 de julho, no Parque de Exposições, mais uma edição da Exposição Agropecuária de Itamarandiba (EXPOITA). O evento, que chegou aos 25 anos de existência, comemorou a data em grande estilo e contando com participação maciça de itamarandibanos e amigos que vieram das mais diferentes regiões do Estado.

De acordo com o prefeito municipal de Itamarandiba, Luis Fernando Alves, o profissionalismo, dedicação e presteza na execução dos trabalhos foram de suma importância para que a tradicional festa fosse de sucesso pleno. Nesse contexto, o chefe do executivo fez questão de agradecer e reconhecer o imprescindível apoio de todos os servidores municipais, em especial os lotados nas Secretarias de: Cultura, Obras, Saúde e Agricultura, que ajudaram na realização da 25ª EXPOITA. “Além dos nossos servidores que como sempre demonstraram comprometimento e eficiência nas tarefas à eles delegadas, meu agradecimento é extensivo aos vereadores, apoiadores, patrocinadores, voluntários, produtores rurais e empresários locais. O empenho de cada um nos permite dizer que a EXPOITA continua e continuará sendo a ‘Maior e melhor festa de Rodeio Show do Vale do Jequitinhonha.’, diz Alves.

A EXPOITA 2018 contou com grande estrutura, rodeio profissional, concurso de marcha, leilão de gado, shows pirotécnicos, camarote Open Bar e shows musicais com: Gusttavo Lima, Amado Batista, Biquini Cavadão, Maria Cecília & Rodolfo, Edimilson Batista, Mulherada Butequeira, Fincadão Mineiro e matinê com show infantil, este liderado pela espevitada Karla Carambola.

Veja as fotos da 25ª EXPOITA clicando AQUI

Lido 656 vezes Última modificação em Quinta, 09 Agosto 2018 17:47