Prefeitura de Itamarandiba conclui e entrega obra de pavimentação da Avenida Dois, bairro São Geraldo

Executada com recurso próprio, a obra foi entregue à população no dia 22 de junho e vai beneficiar cerca de 100 famílias que há anos reivindicava a pavimentação do local.

A Prefeitura de Itamarandiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, concluiu a pavimentação da Avenida Dois, uma das mais importantes e aguardadas obras do bairro São Geraldo. As intervenções, ao longo de aproximadamente 500 metros de via, tiveram início no segundo semestre de 2017 e consistiu na execução de serviços de limpeza, terraplenagem, assentamento de meios-fios, concretagem de sarjeta e por fim o procedimento de pavimentação; ao todo os trabalhos abrangeram cerca de 2.800 m² de área.

A entrega oficial do calçamento, todo feito em bloquetes, foi realizada, na última sexta-feira (22/06), com grande participação dos moradores locais e com a presença do prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, vice-prefeito, Lete Monteiro, secretários municipais, presidente da Câmara Municipal, Lourdes Gomes, vereadores, engenheiro responsável pela obra, Adalto Ferreira, e representantes de entidades.

Prefeito Luiz Fernando fala aos moradores durante inauguração da pavimentação da Avenida Dois. Os serviços de calçamento começaram no final de 2017 e se estenderam por cerca de 500 metros ao logo da via.

A pavimentação da Avenida Dois era reivindicada há décadas pelos moradores e sua conclusão vai beneficiar cerca de 100 famílias. Durante a inauguração, o prefeito Luiz Fernando ressaltou que o calçamento foi executado com recurso próprio do município e sua entrega é o cumprimento de mais um compromisso firmado pela Administração 2017/2020 perante o povo de Itamarandiba. “Em outubro do ano passado estive nesse mesmo local e em conversa franca com os moradores disse que iríamos concretizar o sonho daqueles que tanto sofriam com a falta de infraestrutura na Avenida Dois. Hoje estou aqui novamente para entregar a vocês obra que tenho certeza ser de importância imensurável para cada morador. Nesse dia histórico para a comunidade do bairro São Geraldo, quero dizer que o povo itamarandibano pode contar conosco; pois, seguiremos trabalhando firme para levar dignidade e bem-estar principalmente  àqueles que mais precisam. Agradeço pela confiança e reconhecimento dos moradores da Avenida Dois, local este que após anos de espera, foi pavimentado em nossa Administração.”, diz Alves.

Moradores da Avenida Dois e imediações marcaram presença na inauguração dessa que é uma das mais importantes obras do bairro São Geraldo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, pelos próximos meses equipes da pasta continuarão realizando trabalhos que propiciarão mais e melhores condições de vida às famílias itamarandibanas.

Última modificação em Segunda, 25 Junho 2018 20:13