Segunda, 11 Junho 2018 14:38

Copa do Mundo FIFA 2018: Prefeitura de Itamarandiba decreta ponto facultativo em dias de jogos da Seleção Brasileira

O prefeito itamarandibano, Luiz Fernando Alves, assinou no dia de hoje, 11 de junho, o Decreto de nº 4237/2018 que estabelece como ponto facultativo em dias úteis que houver partida oficial da Seleção Brasileira de Futebol em razão da Copa do Mundo FIFA 2018.

O documento institui que o ponto facultativo, nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, seja da seguinte maneira:

• Nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol ocorrerem no período da manhã, o ponto facultativo incidirá o dia todo.
  • Nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol ocorrerem no período da tarde, haverá expediente normal das 08:00 às 12:00 horas. Incidindo o ponto facultativo no período da tarde.

O Decreto é de abrangência à esfera da administração, autarquias e fundações municipais. Entretanto, a determinação não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do serviço público, tornam indispensável a sua continuidade, a exemplo coleta de lixo urbano e setores da área da saúde e educação.

Lido 161 vezes Última modificação em Segunda, 11 Junho 2018 14:49