Sexta, 18 Mai 2018 13:54

Licitação para concessão de estacionamento, praça de alimentação e camarote “Open Bar” durante 25ª EXPOITA

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba informa aos interessados que os Editais (Pregão Eletrônico) para concessão de uso de espaços para estacionamento (área externa), exploração comercial (praça de alimentação e bebidas) e de instalação e funcionamento de camarote “Open Bar”, durante a 25ª EXPOITA, já se encontram publicados no site oficial do município www.itamarandiba.mg.gov.br.

Conhecida como “Maior e melhor festa de rodeio show do Vale do Jequitinhonha”, este ano a Expoita será realizado de 12 a 15 de julho, e além de rodeio profissional, concurso de marcha, leilão de gado, mega estrutura e muita segurança; a festa contará com shows de artistas renomados no cenário nacional e internacional; dentre eles: Gusttavo Lima, Amado Batista, Biquini Cavadão e Maria Cecília & Rodolfo.

Os interessados em participar do certame de concessão de espaços deverão realizar o cadastro de propostas no site: www.portaldecompraspublicas.com.br no período compreendido entre os dias 14 e 25 de maio de 2018. A abertura das propostas será no dia 25/05, do corrente ano, na sala do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, localizada à Rua Tabelião Andrade, 205, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações da Prefeitura, ou pelo telefone: (38)3521-1063 e/ou, ainda, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os Editais podem ser acessados, bem como impressos via os Link’s:

Praça alimentação:

Camarote “Open Bar”:

Estacionamentos – área externa do Parque Municipal De Exposições:

Lido 286 vezes Última modificação em Sexta, 18 Mai 2018 14:06