Sexta, 27 Abril 2018 12:21

Com apoio da Prefeitura Municipal, Ciclo Club de Itamarandiba realiza, no próximo domingo, 6º Passeio Ciclístico Solidário Ecológico

O Ciclo Club de Itamarandiba, em parceria com empresas locais e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contando, ainda, com imprescindível apoio da Polícia Militar e União Ciclistas dos Vales (UCV), vai realizar, no dia 29 de abril, próximo domingo, a 6ª edição do Passeio Ciclístico Solidário Ecológico.

Mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de 30 reais e a doação de 1kg de alimento (arroz ou feijão), o participante receberá uma linda camisa. Os interessados devem procurar a loja credenciada Ney Bikes. Mais informações pelo telefone/WhatsApp: (38) 99892-1808.

A largada, marcada para as 08:00 horas, será em frente ao Poliesportivo Municipal, situado à Avenida do Rodeio, S/N, bairro São João Batista.  O local será, também, o ponto de chegada; onde será servido delicioso almoço acompanhado de show ao vivo com artistas da terra. O trajeto de ida e volta totalizará 25 km percorridos em meio a muita aventura e todos os participantes serão agraciados com medalha.

Lido 81 vezes Última modificação em Sexta, 27 Abril 2018 13:20