Quinta, 12 Abril 2018 18:21

Atenção! Resultado Chamamento Público de Nº 001/2018 (área da saúde)

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o resultado do Chamamento Público de Nº 001/2018 já se encontra disponível para visualização.

Foram ofertadas vagas para farmacêutico bioquímico, odontólogo, psicólogo, fisioterapeuta, técnico de higiene dental, terapeuta ocupacional e auxiliar de consultório odontológico. Entretanto, por falta de interessados/inscritos, nem todas as vagas foram preenchidas.

Para conferir a lista dos aprovados clique AQUI

Última modificação em Segunda, 23 Abril 2018 11:51
  • Image
  • Text