Segunda, 19 Fevereiro 2018 11:38

Prefeitura Municipal amplia serviço de odontologia para o ESF 1º de Maio

Usuários do ESF 1º de Maio passaram a contar com serviços odontologia. Dentre os tratamentos ofertados à população local estão: restauração dentária, exodontia, profilaxia e raio-x.

Foi inaugurada, no último 15/02, no âmbito do ESF Primeiro de Maio, a unidade de serviços odontológicos. A partir de agora, a comunidade local poderá ter acesso a importante serviço público de saúde no próprio bairro.

Na ocasião foram apresentadas à população as profissionais que estarão a atuar no atendimento, a saber: a odontóloga Drª. Daniele Amaral e a auxiliar de saúde bucal Sra. Ducimara Rodrigues.

Na unidade, serão ofertados os procedimentos de exodontia, profilaxia, raio-x e restauração dentária.

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, ressaltou que a ampliação dos serviços de odontologia é uma meta perseguida pela Administração 2016/2020 e completou: “estamos a empreender grandes esforços para concretizar trabalhos que surtirão efeitos positivos na vida dos itamarandibanos. E graças, principalmente ao empenho e dedicação de nossos servidores, aos poucos vamos devolvendo o sorriso e a alegria do nosso povo”.

Prefeito Luiz Fernando e secretário municipal de saúde, Toninho, deram boas-vindas a odontóloga Drª. Daniele Amaral e a auxiliar de saúde bucal, Ducimara Rodrigues. Elas serão as responsáveis por ofertarem procedimentos de qualidade aos pacientes do ESF 1º de Maio.

Além do prefeito, fizeram-se presentes na inauguração, o secretário de municipal de saúde, Antônio Andrade (Toninho), secretário de administração, Gabriel de Fátima Santos, coordenadora de saúde bucal, Adalgisa Araújo, coordenadora da atenção primária, Luciana Piovezan Fernandes e demais profissionais e munícipes que foram prestigiar momento marcante para a comunidade local.

• Image
  • Text
  • Additional info
  • Latest by author