Quinta, 25 Janeiro 2018 17:55

Prefeitura de Itamarandiba promoverá carnaval Itafolia 2018 em novo local

Durante os 05 dias de carnaval, a Rua Tiradentes será o palco da alegria. O novo local vai ofertar maior segurança aos foliões e comerciantes.

Visando proporcionar maior segurança aos visitantes e foliões itamarandibanos, a Prefeitura Municipal de Itamarandiba, por meio de comissão formada por servidores municipais, decidiu transferir o local de realização do carnaval Itafolia 2018. A festa do Momo esse ano não será na Praça dos Agricultores, mas sim na Rua Tiradentes.

A mudança faz parte de amplo processo de discussão junto a autoridades políticas e militares que vêem no novo espaço melhores condições na realização do evento. De acordo com o gerente municipal de esportes e lazer, Vinicius Mota Lima, o quesito segurança fora colocado como ponto prioritário durante as tratativas que culminaram na decisão de a Prefeitura realizar o carnaval na Rua Tiradentes. Mota assegura, que com a mudança será possível fiscalizar com mais eficiência o acesso dos foliões, bem como aparelhar melhor o espaço onde será montado o palco para as principais atrações. “O carnaval Itafolia 2018 vem sendo idealizado há muito tempo. E para que a festa seja de sucesso pleno, o prefeito Luiz Fernando nomeou uma comissão, formada por pessoas preparadas, que colocou a segurança como prioridade máxima.”, diz.

O carnaval Itafolia 2018 será  organizado por equipe qualificada que desde o início colocou o quesito segurança como assunto prioritário.

Com a nova proposta de estrutura, durante os 05 dias de carnaval os frequentadores irão passar por vistoria para adentrar ao local. A ação objetiva coibir o acesso de pessoas que estiverem portando objetos de vidro, principalmente garrafas de bebidas.

Lido 2718 vezes Última modificação em Quarta, 21 Março 2018 12:05