Quinta, 14 Dezembro 2017 14:55

Escola Municipal Criança Feliz vence 1º Concurso de Confecção de Árvore de Natal com materiais recicláveis

(1 Voto)

Os três primeiros colocados receberam como premiação os valores de 1.000, 600 e 400 reais, respectivamente. Sendo os vencedores: 1º) E.M. Criança Feliz, 2º)Associação dos Moradores do Bairro Nova Itamarandiba e 3º) Associação do Caps.

Com a presença dos representantes das escolas, entidades e associações participantes foi avaliada e divulgada, ontem, 13 de dezembro, na sede da Secretaria de Cultura, Patrimônio e Turismo de Itamarandiba, o resultado do 1º Concurso de Confecção de Árvore de Natal com materiais recicláveis.

A comissão julgadora avaliou a ornamentação das 08 árvores apresentadas pelos concorrentes e ao final da apuração anunciou como grande vencedora a Escola Municipal Criança Feliz. Além da satisfação de expor o trabalho na via pública da cidade, a campeã, que obteve 217 pontos, foi premiada com o valor de 01 mil reais. As Associações do bairro Nova Itamarandiba e do Caps ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

Promovido pela Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo, o Concurso, que permitia a participação de associações de bairros, entidades filantrópicas e escolas municipais, estaduais e da rede privada de Itamarandiba; teve por objetivo estimular a criatividade dos participantes na confecção de árvores natalinas de materiais recicláveis para exposição em pontos diversos e Praças da sede municipal e do interior do município de Itamarandiba.

Veja a classificação final:

1º Lugar- R$ 1000,00- E.M. Criança Feliz- 217,0 pontos

2º Lugar- R$ 600,00- Associação Nova Itamarandiba- 208,3 pontos