Segunda, 11 Setembro 2017 06:00

Cadastramento e recadastramento do Bolsa Família - Moradores dos bairros: Florestal, Nova Itamarandiba e Centro

Atenção:

Moradores dos bairros: Florestal, Nova Itamarandiba e Centro

De 11 à 22 de setembro

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, comunica a população que o cadastramento e recadastramento do Cadastro Único (Bolsa Família), para as famílias residentes nos Bairros Florestal, Nova Itamarandiba e Centro, começam hoje, segunda-feira (11/09) e vai até o próximo dia 22, sexta-feira. As senhas estão sendo entregues no Setor de Cadastro Único; situado à Rua Primeiro de Maio, n° 16, Centro, próximo à Rodoviária.

Vale lembrar que no ato do cadastro e/ou recadastramento é obrigatório a apresentação do CPF de todos os membros da família.

Lido 95 vezes Última modificação em Segunda, 11 Setembro 2017 14:22