Quarta, 30 Agosto 2017 12:13

PROGRAMAÇÃO Circuito dos Fóruns Regionais do Governo de Minas - - Território Alto Jequitinhonha - Data: 31 de agosto - Itamarandiba -

O Governo do Estado de Minas Gerais divulgou a programação geral do Circuito dos Fóruns Regionais do Governo de Minas - Território Alto Jequitinhonha -, a ser realizado em Itamarandiba amanhã, quinta-feira (31/08).

O encontro será aberto ao público e contará com diversas ações de prestação de contas e disponibilização de serviços, como emissão de Carteira de Identidade, distribuição de lâmpadas e outros.  Além disso, o evento terá a ilustre presença do Governador de Minas, Sr. Fernando Pimentel, Secretários de Estado e lideranças políticas de 24 municípios do Território Alto Jequitinhonha. Na ocasião acontecerá a transferência simbólica do gabinete do governador Fernando Pimentel para a cidade de Itamarandiba.

Confira a programação oficial clicando AQUI

Lido 82 vezes Última modificação em Quarta, 30 Agosto 2017 12:18