Terça, 08 Agosto 2017 06:00

Atenção! Campanha para doação de medula óssea

“Um dia em sua vida pode salvar uma vida inteira. Seja um doador de medula óssea.

A Fundação Hemominas, com imprescindível apoio da Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Saúde, estará, nos próximos dias, no município itamarandibano para dar continuidade à Campanha “Doação de medula óssea”.

O cadastro de possíveis doadores será feito no dia 18 de agosto (sexta-feira) a partir das 16:00 horas e no dia 19 de agosto (sábado) a partir das 08:00 horas no imóvel do Polo UAB/Itamarandiba, situado à Avenida Jequitinhonha, 298, bairro Florestal.

Vale destacar que em tais dias será realizada a coleta de sangue comum e não a coleta de medula. Tal material será enviado à Fundação Hemominas para análise de compatibilidade para doação de medula.

Para mais informações basta ligar: (38)3521-3208

Seja um doador de vida. Cadastre-se!

Última modificação em Terça, 08 Agosto 2017 18:49
  • Image
  • Text
  • Additional info
  • Latest by author
  • Related items
  • Gallery

Para mais informações basta ligar: (38)3521-3208

Seja um doador de vida. Cadastre-se!

Mais recentes de Super User

Itens relacionados (por tag)