Sexta, 21 Julho 2017 14:35

Itamarandiba é contemplada com mais um ônibus para o transporte escolar

O ônibus escolar, zero km, modelo Iveco GranClass, já está no pátio da Prefeitura e, em breve, estará à disposição dos estudantes de Itamarandiba. Com mais essa aquisição sobe para 06 o número de ônibus escolares adquiridos pela Administração “Trabalhando por dias melhores”.

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba recebeu, na segunda quinzena de julho, mais um ônibus para reforçar a frota do transporte escolar. Ao custo de R$ 227.871,00, o veículo zero km, modelo Iveco GranClass, de 42 lugares, foi cedido ao município itamarandibano por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luis Tibé e faz parte do Programa “Caminho da Escola”; projeto do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e Municípios.

A chegada desse carro eleva para 06 o número de ônibus escolares adquiridos nos primeiros meses da Administração 2017/2020. Em março passado, a Prefeitura já havia apresentado à população as outras 05 aquisições que estão atendendo os estudantes itamarandibanos, em especial os alunos da zona rural.

Lido 689 vezes Última modificação em Quarta, 16 Agosto 2017 13:33