Quarta, 12 Julho 2017 12:26

Prefeitura de Itamarandiba sorteia pacotes de ingressos da 24ª Expoita para servidores municipais

O sorteio de ingressos para servidores públicos municipais foi realizado sob a supervisão do prefeito Luiz Fernando Alves. No total 15 felizardos foram agraciados para participarem de graça da 24ª Expoita.

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba realizou, na manhã do dia 12 de julho, na sala do Departamento de Recursos Humanos, o sorteio de 15 pacotes de ingressos (03 dias) para a Expoita 2017, a ser realizada no Parque de Exposições de Itamarandiba, de 13 a 16 de julho.

O sorteio coordenado pela servidora Silvana Fernandes foi feito aleatoriamente pelo programa Random.org (https://www.random.org); no qual todos os servidores municipais estavam aptos a serem contemplados.

Visando a credibilidade e veracidade do sorteio; foram convidados para serem fiscais do procedimento o prefeito Luiz Fernando Alves e os advogados procuradores do município, Dr. Thiago Antônio Junior Andrade e Dr. Pedro Afonso Fernandes Filho.

Foram contemplados:

1. Helbert Henrique de Souza (lotado na Secretaria M. de Obras)
  2. Zuleica Coelho de Lima (lotada na Secretaria M. de Saúde)
  3. Luciana Piovezan Fernandes Figueiredo (lotada na Secretaria M. de Saúde)
  4. Vanilda Aparecida Neves (lotada no Posto dos Correios do distrito de Contrato)
  5. Lucia dos Santos Barbosa Fernandes (lotada na Secretaria M. de Educação)
  6. Claristela de Lourdes Leite (lotada na Secretaria M. de Educação)
  7. Socorro Barbosa Amaral Fernandes (lotada na Secretaria M. de Educação)
  8. Maisa Alves Pimenta Fernandes (lotada na Secretaria M. de Educação)
  9. Maria Glauciene Almeida Rodrigues (lotada na Secretaria M. de Educação)
  10. Leandro de Almeida Afonso (lotado na Secretaria M. de Saúde)
  11. Henrique Gomes Meira (lotado na Secretaria M. de Saúde)
  12. Juliana Martins Moreira (lotada na Secretaria M. de Saúde)
  13. Valdeci Aparecido Damaceno (lotado na Secretaria M. de Obras)
  14. Eliene Vieira Macedo (lotada na Secretaria M. de Educação)
  15. Sebastião Meira de Jesus (lotado na Secretaria M. de Obras)

Os agraciados podem pegar seus ingressos (pacote 03 dias) no  Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Tabelião Andrade, 205, (imóvel antiga Biblioteca Municipal).

A 24ª Expoita  contará com grandes shows (Wesley Safadão, João Neto & Frederico, Wilson Sideral, Show Lendas – Milionário & Marciano - e Bartucada) e esse ano vem com uma nova proposta de realização; a qual visa resgatar o verdadeiro significado da expressão “Exposição Agropecuária de Itamarandiba”. Dentre as propostas estão: exposição e leilão de gado, concurso de marcha, plano especial de divulgação da produção agrícola do município; em especial de produtos como: madeira, café, mel, cachaça, etc.

Lido 8 vezes Última modificação em Quinta, 13 Julho 2017 12:49